Jaru Top Festas

Vereador pede a suspensão de auxílio transporte para advogados em Gov. Jorge Teixeira

Da Redação – Durante a sessão plenária realizada na noite da última segunda-feira (07/06) na Câmara municipal de Governador Jorge Teixeira, o Vereador Jaime Manfré (REPUBLICANOS) fez uso da palavra na Tribuna da casa e, entre outros assuntos abordados, em alto e bom tom pediu ao poder executivo que suspenda com urgência o pagamento de auxilio transporte para os advogados da Prefeitura que residem na sede do município.
Dirigindo-se ao Prefeito Gilmar Tomás (PP), que estava presente no plenário da Câmara, Jaime disse que não é justo que advogados que moram dentro da cidade recebam todo mês R$ 1.500 (Hum mil e quinhentos reais) de auxilio transporte, enquanto um professor ganha R$ 100,00 reais para se deslocar para escolas rurais.
O vereador disse ainda que vai acompanhar no Portal da Transparência, e que, caso o pagamento aos assessores jurídico continue sendo efetuado, ele tomará as providências necessárias.

A Prefeitura conta hoje com quatro advogados na folha de pagamento, sendo que dois deles residem na vizinha cidade de Jaru.

O pagamento do beneficio aos Doutores da Lei vem sendo efetuado já há algum tempo e vem sendo justificado sempre pela necessidade que os mesmos tem de deslocamento até Jaru, local onde fica a sede da comarca e o Fórum legal para as demandas judiciais do municipio de Gov. Jorge Teixeira.

PortalJT.Com

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também