Jaru Top Festas

Trabalhador encontra cadáver na fundiária de fazenda em Espigão do Oeste

Um trabalhador de uma fazenda localizada no município de Espigão do Oeste, RO, encontrou um cadáver ontem, quarta-feira, 08.

O fato ocorreu após o trabalhador que não teve a identidade revelada sair para realizar manutenção e uma cerca na fundiária da fazenda e avistar urubus voando uma região próximo a uma mata.

Ao avistar os urubus, o trabalhador foi ao local conferir pensando que poderia ser algum animal que haveria morrido, quando acabou encontrando um cadáver humano em estado de decomposição.

Policiais militares, civis, perícia criminal e uma equipe da funerária plantonista foram acionados e realizaram os trabalhos de praxes no local do caso. Alguns objetos pertencentes à vítima, encontrados no local, foram recolhidos pelos policiais.

Já na saída da região, um segundo trabalhador da mesma fazenda, informou aos policiais que havia uma motocicleta Honda/Titan de cor vermelha abandonada próximo a entrada da fazenda.

A motocicleta tem as mesmas características de uma que estaria desparecida juntamente com seu respectivo proprietário.

O site Sabino Sonorização não divulgou informações acerca das prováveis causas da morte da vítima, pois não houve a emissão, ainda, do laudo pericial por parte dos peritos.

Da redação – Planeta Folha

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também