Jaru Top Festas

LATROCÍNIO: Veja imagens dos criminosos que mataram e torturaram garimpeiro para roubar Hilux

A Delegacia de Patrimônio apurou que seis pessoas tiveram participação no latrocínio. Uma adolescente de 16 anos, namorada da vítima teria sido a responsável por facilitar o crime

Foram divulgadas as imagens e nomes dos acusados do latrocínio do garimpeiro Antônio Rego da Silveira, 57, morto com dois tiros na nuca e roubado no mês de janeiro deste ano em Porto Velho (RO).

Os criminosos foram identificados como Ronisson Wendel Cadete de Oliveira, 22, João Vitor da Cunha Bezerra, 19, Larissa Gomes dos Santos, 18,  Samara Castro de Souza, 26, e Paulo César Sampaio Gonçalves, 20, Vulgo “PSG” que foi assassinado a tiros ao ser flagrado na cama com a mulher de um presidiário.

 
O crime contra o garimpeiro
 
O corpo da vítima foi encontrado jogado em um matagal na BR-319, após a ponte do rio Madeira, no dia 24 de janeiro deste ano. O garimpeiro estava desaparecido desde o dia 19 de janeiro de sua residência localizada na Rua Andorinha, bairro Planalto, na zona Leste da capital rondoniense. Ele foi sequestrado durante roubo de veículo.

A caminhonete modelo Hilux da vítima foi encontrada abandonada e atolada em uma estrada no município de Guajará-Mirim no mesmo dia do crime.

A Delegacia de Patrimônio apurou que seis pessoas tiveram participação no latrocínio. Uma adolescente de 16 anos, namorada da vítima teria sido a responsável por facilitar o crime.

Rondoniaovivo

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também