Jaru Top Festas

JARU- Jovem interfere em briga de casal, apanha e perde o dente.

Na madrugada desta quinta-feira (15), um jovem de 19 anos compareceu no quartel da Polícia Militar relatando que foi vítima de lesão corporal.

Segundo o relato do jovem; ele estava indo de bicicleta para casa e presenciou uma briga de um casal dentro de um veículo, ao parar e pedir para que o jovem (agressor) parasse com atrito com sua namorada, furioso o agressor desceu do carro e o derrubou de sua bicicleta e lhe deu chutes pelo corpo e um soco em sua boca, vindo a arrancar um de seus dentes.

Os policiais deslocaram até o local, em contato com o autor das agressões, que se trata de um outro jovem de 23 anos, relatou que a vítima teria se intrometido numa discussão entre ele e sua namorada e que realmente teria lhe dado um soco, porém nega que tenha começado a briga. O agressor estava com um arranhão no pescoço que seria da briga com sua namorada.

A vítima apresentava as seguintes lesões; estava sem um dente na boca e outro mole, uma lesão no peito e boca suja de sangue.

A Polícia Militar confeccionou o registro da ocorrência e orientou o jovem (vítima) ir ao hospital para que fosse feito um exame de corpo de delito para futura representação.

FONTE: RONDÔNIA EM AÇÃO

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também