Jaru Top Festas

LDU x Flamengo: SBT define cidades que receberão o sinal

LDU x Flamengo terá transmissão do SBT na TV aberta e do Pay-per-view da Conmebol, na TV fechada. No entanto, algumas cidades do Brasil não receberão o sinal do confronto. O duelo será na próxima terça-feira (04 de Maio), em Quito.

Luiz Alano será responsável pela narração do jogo do Mengão, Juntamente com Mauro Cezar Pereira, que comentará o jogão.

A princípio, a emissora de Sílvio Santos entende que terá uma excelente audiência. Todavia, a final do Big Brother Brasil acontece no mesmo horário e será uma grande concorrente. Ainda assim, o SBT espera atingir números altos na transmissão.

+ Após boa atuação, Braz dançou com Michael no vestiário

Ficha técnica:

Competição: Copa Libertadores
Data: 04 de Maio de 2021.
Horário: 21:30 (Brasília).
Local: 
Casa Blanca, Quito, Equador.
Árbitro Principal: Esteban Ostojich (URU)
Onde assistir: SBT e Pay-per-view da Conmebol

LDU x Flamengo no SBT: Confira as regiões:

De acordo com o SBT, o jogo válido pela 3ª rodada da Libertadores, terá transmissão nas seguintes filiais: SBT Rio de Janeiro, Pará, Brasília, SCC SBT, TV Jangadeiro, Tv Norte, TV Serra Dourada, SBT MS, TV Allamanda, TV Norte Amazonas, TV Jornal, TV Tambaú, TV Jornal, TV Tambaú, TV Alterosa, TV Difusora, Rede Massa de Foz do Iguaçu, Rede Massa Londrina, TV Ponta Negra, Rede Massa Ponta Grossa e TV Alterosa.

Portanto, as regiões que não terão o sinal do jogo do Flamengo, ficarão com Defensa y Justicia e Palmeiras, com narração de Téo José, Juntamente com Nadine Basttos e Mauro Beting.

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também