Jaru Top Festas

Sair com amigos faz bem para o relacionamento

Veja o que especialistas têm a dizer sobre esse assunto

Mesmo que você tenha decidido ficar em seu casamento ou relacionamento, é realmente importante construir novas conexões em sua vida.

Uma das razões pelas quais você está se sentindo terrível agora é porque seu relacionamento produz a maior parte do seu significado na vida.

Afinal, estar apaixonado nos dá um senso de significado.

Pessoas que recentemente tiveram um relacionamento sério, ou que se casaram recentemente, muitas vezes falam sobre o senso de propósito renovado e o significado que sentem como resultado.

Sei que senti o mesmo quando comecei meu relacionamento. Mas aqui está o que você precisa perceber:

Estar em um relacionamento não é a única maneira de sentir sentido.

Se você pode ter outras fontes de significado em sua vida, você vai se sentir melhor sobre si mesmo e você será capaz de superar ser enganado.

Isso é crucial para você, quer você tenha decidido ou não continuar o relacionamento ou o casamento.

Antes de entrarmos em caminhos que você pode encontrar novas fontes de significado, é importante perceber que você tem muito controle sobre encontrar um novo significado apenas com sua atitude.

Nele, ele falou sobre como mesmo aqueles reduzidos às circunstâncias mais desesperadas buscariam conexão e pertencimento.

Pessoas que estavam quase famintas dariam seu último pão e ofereceriam conforto aos outros. O significado motiva tudo. Nesse sentido, há muitas dúvidas que as pessoas têm em relacionamentos, only fans é uma alternativa viável para muitas delas em alguns casos, e em outros não.

Uma das citações mais conhecidas de Frank é “Nossa maior liberdade é a liberdade de escolher nossa atitude.”

Isso é uma coisa vital para se lembrar depois de ser enganado. O que você está experimentando agora é caótico e impossível de controlar.

Sentimos que nossas emoções estão ficando à nossa frente e que não podemos fazer nada para impedi-las.

O que tememos nossas vidas não são as vidas que pensávamos ter.

Aqui estão algumas ideias para construir sobre o seu significado na vida:

1. Trabalhe em suas amizades:

Muito do sentimento de pertencimento que você deseja de sua parceria principal pode ser tido a partir de amizades.

Isso inclui amizades um-a-um, e grupos de amizade. Se você não tem tantos amigos quanto gostaria, trabalhe para engessá-los.

Encontre coisas que você ama fazer e conheça as pessoas através delas. Chame velhos amigos que não vê há anos.

Levem um bom amigo para um café e passem algum tempo juntos, só vocês dois.

2. Faça parte da sua comunidade:

Isso não significa trabalho de caridade (embora pudesse). Pode significar estar consciente das pessoas ao seu redor.

Ofereça-se para levar as encomendas do seu vizinho, ou para aparecer e verificar o gato de estimação de alguém enquanto eles estão fora.

3. Torne-se um ouvinte melhor.

Há muito o que aprender com outras pessoas. Ouça com a intenção de entender ao invés de tentar entrar com uma resposta.

A maioria dos seus amigos provavelmente já passou por um término antes. Eles podem ter algo valioso para te ensinar.

4. Pare de se comparar com os outros

Você pode estar desnecessariamente se comparando com outras pessoas, particularmente aquelas pessoas em um relacionamento feliz.

Mas não há razão para se comparar com os outros. Todos têm circunstâncias diferentes. E você realmente não sabe o que realmente está acontecendo com a vida de outra pessoa e seus relacionamentos.

É melhor praticar compaixão e assumir que somos todos iguais. Olhe dentro de si mesmo e esqueça a necessidade de comparar

5. Conecte-se à sua própria sabedoria interior

É cansativo sempre procurar conselhos aos outros e o que você deve pensar. Sente-se calmamente consigo mesmo e entenda o que você realmente pensa e sente.

6. Solte a culpa.

Pare de encontrar maneiras de provar que você não é suficiente. Sim, você está passando por ser enganado, mas isso não significa que você não é bom o suficiente. Os relacionamentos terminam o tempo todo por várias razões.

É mais provável que o ser traído não tenha nada a ver com você. Não deixe sua mente afundar em um viés cognitivo que tudo é sua culpa. Escolha a autocompaixão em vez disso.

Fonte: Assessoria

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também