Jaru Top Festas

Gêmeos rondonienses do Youtube inauguram empreendimento em Porto Velho

Os irmãos abriram um bar temático na zona leste da Capital e já pensam em futuros investimentos

EUIDEAL – A dupla de humoristas sucesso no youtube, com milhões de seguidores, resolveram virar empresários em Porto Velho, terra natal dos jovens Willow e Watson. Os irmãos abriram um bar temático na zona leste da Capital e já pensam em futuros investimentos.

A história dos dois se confunde com a de muitos artistas que ganharam o mundo através de vídeos na internet. As redes sociais são o maior portal de acesso para a maioria dos “youtubers”, como são conhecidos por seu público seguidor. Willow e Watson moravam na vila construída pelo Dnit, para compensar os moradores que residiam no entorno da construção da primeira ponte sob o Rio Madeira. De lá, os gêmeos voaram pelas redes sociais com videos muito bem sacados na linha humorística, em boa parte, brincando com o cotidiano vivido com a mãe. E foi justamente a mãe, a Dona Geni, que ganhou a homenagem neste primeiro empreendimento.

O “Bar da Geni” foi inaugurado essa semana na Av. Mamoré, esquina com Plácido de Castro, em  ponto bem no meio da badalação noturna da localidade. “escolhemos esse local, pois em uma pesquisa de mercado, a Zona Leste foi apontada como o grande reduto de nossos fãs seguidores da página no canal Youtube. É claro que não teria lugar melhor a não ser ao lado de nossos amigos”, frisaram os gêmeos.  

O bar agora é o mais novo point de encontro do pessoal jovem descolado de Porto Velho, e vai funcionar todos os dias a partir de terça-feira.

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também