Jaru Top Festas

Volta às aulas presenciais começa a ser discutida em Governador Jorge Teixeira

Coronavírus – A Prefeitura municipal de Governador Jorge Teixeira, através da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC), está formando uma comissão interinstitucional visando o acompanhamento, em todas as suas ações, do plano municipal de volta às aulas presenciais nas escolas de responsabilidade do município.
Em oficios que estão sendo remetidos à entidades sindicais pela administração municipal, a SEMEC está solicitando a indicação de membros para a composição de um grupo de trabalho que, segundo a Prefeitura, terá o papel de acompanhar as ações desenvolvidas pela gestão municipal para a volta dos alunos às salas de aulas na rede municipal de ensino, bem como avaliar o cumprimento das medidas sanitárias e outras normas aplicáveis à prevenção do contágio e proliferação do Novo Coronavírus.
Até o presente momento os números da Covid-19 em Governador Jorge Teixeira são os seguintes: 1. 822 casos suspeitos – 617 casos confirmados – 580 pacientes curados – 21 mortos e 17 pessoas em tratamento domiciliar.

O município de Governador Jorge Teixeira, apesar dos esforços das pessoas envolvidas na campanha, está entre àqueles que menos vacinou seus moradores em Rondônia.

PortalJT.Com

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também