Jaru Top Festas

Vereador jaruense Rafael Lopes vai ao México dar apoio a ex-morador de Jaru contaminado pela Covid-19

O ex-morador de Jaru, Fábio da Silva, na tentativa de entrar para trabalhar nos Estados Unidos pelo México, descobriu através de um exame PCR que havia contraído a Covid-19.

Ele precisou ser socorrido a um hospital no México e o seu quadro clínico acabou agravando, ficando com graves complicações.

Ao dar entrada no hospital, Fábio perdeu o contato com sua família e, em desespero, os familiares procuraram o vereador Rafael Lopes, que juntamente com amigos conseguiram um valor para dar início à missão, na intenção de custear as despesas.

O Consulado do Brasil emitiu em 24 horas uma carta de recomendação em nome do vereador Rafael Lopes reconhecendo a importância da missão.

O hospital do México se recusava a passar quaisquer tipo de informações para os familiares aqui no Brasil e exigiu a presença de um parente ou responsável para tomar qualquer decisão e condutas sobre a saúde de Fábio.

Após oito dias de internação, Fábio recebeu alta e deve retornar para o Brasil em breve. A família está realizando uma campanha para arrecadar dinheiro através de doações para ajudar a custear as despesas com o regresso dele ao Brasil.

A família pede que quem se sentir tocado e quiser ajudar este é o Pix: 69 99278 8516 em nome de Conceição da Silva. Vamos colaborar com essa nobre causa!

Fonte: Anoticiamais

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também