Jaru Top Festas

Porto Velho – Última chamada para o recadastramento do Bolsa Família nas Unidades de Saúde

A prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) e da Divisão de Programas Especiais (DPE), solicita a todos os beneficiários do Programa Bolsa Família que compareçam urgentemente a unidade de saúde mais próxima de sua casa para fazerem o recadastramento.

Os pais ou responsáveis devem apresentar o Cartão do SUS, Cartão Bolsa Família, Cartão de Vacina e Cartão da Criança e do Adolescente. O recadastramento serve para atualização dos indicadores de saúde de todos os componentes da família (peso, altura, vacina, aleitamento, pré-natal e preventivo).

Esta é a última chamada para o recadastramento que começou em setembro e será encerrado no dia 30 de dezembro. Quem não se recadastrar terá o benefício bloqueado.

A meta da prefeitura é contemplar as 21.731 famílias beneficiárias do programa do Governo Federal em Porto Velho, mas até o momento somente 3 mil compareceram para atualizar os dados cadastrais.

Fonte: Assessoria

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também