Jaru Top Festas

Morador de Jaru está desaparecido e familiares estão à sua procura

O jovem morador de Jaru, Juscelino Marcos, 26 anos, não entra em contato com os familiares desde a tarde deste sábado (01) e já está sendo considerado desaparecido.

Segundo informações da tia dele, Ilda Soares de Paula, Juscelino, que é ex-morador de Governador Jorge Teixeira e trabalha como calheiro em Jaru, teria saído de casa, localizada no Setor 07, e desde então não retornou e nem atende as chamadas telefônicas.

Ainda segundo a tia, ele teria sido visto na noite deste sábado, por volta das 23 horas, em companhia de outros homens. Ela disse que além de não atender as ligações, as mensagens enviadas não são lidas, apesar de sinalizar que chegaram.

Quem souber de qualquer informação que leve ao paradeiro de Juscelino Marcos, favor entrar em contato pelo fone: (69) 99961-6342, falar com Ilda, ou (69) 99973-4214, com Luzia, mãe dele.

Fonte: Anoticiamais

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também