Jaru Top Festas

Mais uma paciente vence a Covid-19 e recebe alta da UTI do Hospital municipal em Jaru

Nyara Gomes da Silva, 25 anos é mais uma jaruense que venceu a luta contra a Covid-19.A jovem contraiu o vírus e evoluiu para o quadro grave da doença e chegou a ter 70% do pulmão comprometido, em virtude disso precisou ser transferida para a UTI do Hospital Municipal Sandoval de Araújo Dantas, onde ficou internada por 4 dias.

Durante esse período, ela foi submetida a todos os procedimentos médicos necessários, inclusive a utilização da máscara de Ventilação Não Invasiva (VNI), Nyara respondeu bem ao tratamento e nesta terça-feira (08), recebeu alta.

Ela foi recebida pelos amigos e pela família que comemoram junto com a ela a vitória contra a doença.Mais uma vez é importante destacar, o cuidado e o comprometimento dos profissionais da saúde que estão na linha de frente de combate ao vírus, e que se dedicam diariamente para salvar vidas.

Cabe ainda dizer, que a pandemia ainda não acabou, sendo assim, mesmo após a recuperação os pacientes devem continuar mantendo os cuidados exigidos pelo Ministério da Saúde, como higienização das mãos com álcool e uso constante da máscara, além de evitar aglomerações e manter sempre o distanciamento.

Assessoria

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também