Jaru Top Festas

Campo Novo – Jovem morre após cair e ser arrastado por cavalo

Isaías foi encontrado sem vida com uma corda enroscada no pescoço e marcas de que a vítima foi arrastada após cair do cavalo

CAMPO NOVO –  Durante a madrugada desta quinta-feira 15/12, a guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma propriedade rural localizada em Campo Novo, pois segundo informações, no local havia um jovem morto após cair do cavalo.

De imediato a guarnição fez o deslocamento, onde ali chegando se depararam com a vítima Isaias Alves de Sousa já em óbito. Em contato com familiares do jovem, os mesmos informaram que Isaias havia saído de casa durante a manhã de quarta-feira 14/12, para ver um gado que estava na fundiária e não tiveram mais notícias do mesmo.

Ao anoitecer, familiares com auxílio de populares saíram em busca de Isaías. A princípio, foi localizado somente o cavalo que a vítima estava, sendo que o cabresto do animal estava quebrado. Mais tarde, Isaías foi encontrado sem vida com uma corda enroscada no pescoço e marcas de que a vítima foi arrastada após cair do cavalo. Pela manhã, o corpo foi removido do local pela funerária de plantão.

Diante dos fatos, foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP), na Delegacia de Polícia Civil, para a tomada das providências.

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também