Jaru Top Festas

VIDEO : “Ivo Cassol ” Estado tem R$ 1 bilhão em dívidas, fraude no PAC, obras sem resultado e esquema na Caerd: e ainda criticar governo Confúcio Moura

Em pronunciamento nesta terça-feira (27), o senador Ivo Cassol (PP-RO) afirmou que o estado de Rondônia está “atolado em falta de gestão, competência e credibilidade”, com prejuízos para a população.

Ivo Cassol ressaltou que “um governo, que se chama governo da cooperação, infelizmente colocou o estado em um buraco”, com dívidas que somam mais de R$ 1 bilhão e sem obras com resultado.

Confira o pronunciamento

O senador lembrou que em 2014 denunciou um esquema fraudulento da obra do PAC [Programa de Aceleração do Crescimento] em Rondônia. A denúncia, afirmou, foi para o Ministério Público e “infelizmente, as pessoas que cometeram a falcatrua, a bandidagem e o roubo continuam em atividade no governo estadual.

— É vergonhoso o esquema que tem dentro da Caerd [Companhia de Águas e Esgotos do Estado de Rondônia]. Mais vergonhoso ainda é o MP não fazer nada — afirmou.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

 

Autor / Fonte: Agência Senado

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também