Jaru Top Festas
Campanha de Vacinação de animais - Jaru/RO

Toffoli compra briga com TST e pode deixar 300 mil sem plano de saúde

Não bastasse as últimas trapalhadas do presidente do STF, Dias Toffoli, em relação aos dados do Coaf, agora ele resolveu comprar briga com o Tribunal Superior do Trabalho. Em sentença normativa do dissídio coletivo dos funcionários da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), o TST acatou a reivindicação da estatal de retirar os pais dos servidores do plano de saúde oferecido pela empresa. Uma briga que deixou sem cobertura mais de 50 mil idosos dentre os quais a maioria tem mais de 85 anos.

Até aí, o TST fez a sua parte: a mediação entre o que os empregados queriam e o que a empresa propunha. O Tribunal decidiu por retirar os pais, mas manter os funcionários com o benefício. Porém, a ECT resolveu recorrer da decisão do TST no STF, e sem consultar ninguém e nem fazer alarde, o ministro Dias Toffoli acatou parte do pedido da empresa, contrariando a decisão final do TST.

Fonte: Veja

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também