Jaru Top Festas
queimada é crime

TARIFAS: “Energisa, sai fora de Rondônia”, pede deputado Mauro Nazif

Nazif destaca a falta de respeito ao consumidor e pede que o Estado de Rondônia entre contra a empresa

Em pronunciamento no plenário da Câmara dos Deputados, na última quinta, 15, o deputado federal Mauro Nazif pede que a Energisa vá embora de Rondônia. Nazif relembra as promessas da empresa de baixar a tarifa e de melhorias no fornecimento de energia quando a empresa se estabeleceu no final de 2018. Entretanto, em 2019, houve reajuste tarifário de 27% na conta dos contribuintes e quedas de energia frequentes (apagões).


Nazif destaca a falta de respeito ao consumidor e pede que o Estado de Rondônia entre contra a empresa. “Com o aumento abusivo da tarifa de energia elétrica aos consumidores e a queda constante de energia, o que significa piora do serviço, e usando em nota de esclarecimento o nome da CERON, foi pedido que Energisa saia de Rondônia e que o Estado entre com ação judicial por danos morais por falsidade ideológica”, conclui Nazif.

ASSESSORIA

ENERGISA, SAI FORA DE RONDÔNIA!

ENERGISA, SAI FORA DE RONDÔNIA!Nazif fez discurso forte no plenário da Câmara dos Deputados hoje e pede para que a Energisa saia fora de RO. Com o aumento abusivo da tarifa de energia elétrica aos consumidores e queda de energia frequente, o que significa piora do serviço, e usando em nota de esclarecimento o nome da CERON, foi pedido que Energisa saia de RO e que o Estado de Rondônia entre com ação judicial por danos morais por falsidade ideológica.

Posted by Dr Mauro on Thursday, August 15, 2019
Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também