Jaru Top Festas

Radialista Jotta Júnior é efetivado como único candidato do PTC para deputado federal

Porto Velho, RO – O radialista Jotta Júnior será o candidato a deputado federal pelo PTC nas eleições 2018 em Rondônia, a homologação do nome do seu nome foi definida durante convenção do partido em Porto Velho que vai fazer aliança para federal com PTC, PSDC, PSB, PTB, PDT, PP e PR.

Paulistano, radicado em Rondônia, há 34 anos, morou 14 anos no município de Jaru e há 20 anos reside em Porto Velho, casado pai de três filhos.

Radialista há 29 anos, trabalhou em várias campanhas e participou das administrações de José de Abreu Bianco e Ivo Cassol.

Na campanha vou propor, o macro desenvolvimento econômico do estado como fator de geração de emprego e renda e a consolidação de nosso estado com a tão sonhada industrialização deste estado, entendo que posso ser o agente político e embaixador destas ideias, vou buscar através do ministério do turismo para fomentar este setor no estado de Rondônia, em todo o planeta a industria do turismo gera emprego, renda e lucro. Paizes como Porto Rico, Republica Dominicana e Costa Rica, estão se transformando em referencias no turismo mundial e não possuem, nosso potencial.

Através do turismo vamos gerar emprego e renda, para o estado de Rondônia.

“Serei o embaixador de nosso estado, entendo que os atuais parlamentares atuam como office-boys de luxo no congresso nacional e se limitam em ser distribuidores de emendas parlamentares”, disparou.

Quero ser o agente político que vai discutir em Brasília os grandes temas que o pais e nosso estado necessitam, finalizou.

 

Fonte: 

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também