Jaru Top Festas

Processo movido por Luciano Hang pode levar Folha à Falência

No mundo todo os grandes veículos de mídia, sempre engessados e devendo favores para o governo, estão sofrendo com a popularidade de veículos menores e mais transparentes que usam a internet como meio principal de existência e funcionamento.

Recentemente foi a vez da Editora Abril, outrora ideologicamente independente, acabou pro ceder à pressão das gordas verbas do Governo Federal e acabou virando um ‘puxadinho’ das notícias oficiais.

Agora, em desespero e temendo o mesmo fim, a Folha de São Paulo esperneia contra Jair Bolsonaro a ponto de inventar notícias escabrosas nesta reta final de campanha.

Luciano Hang, por exemplo, é um dos empresário ligados ao candidato Jair Bolsonaro que foi acusado sem a apresentação de nenhuma prova pela Folha.

O Jornal usou a capa da publicação para disseminar uma possível mentira contra um dos mais respeitados e conhecidos empresários do país. A indenização será monstruosa e deve colocar o Grupo Folha no vermelho em definitivo.

 

Fonte: /republicadecuritiba

 

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também