Jaru Top Festas

Pabllo Vittar ameça deixar o Brasil caso Bolsonaro seja eleito em 2018

Apesar de faltar mais de um ano, a eleição presidencial de 2018 já está gerando grande repercussão. E um dos candidatos mais fortes para ganhar, é o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ). O deputado tem muito apoio popular, apesar de alguns grupos temerem sua candidatura.

O crescimento da popularidade de Jair Bolsonaro não agrada nenhum pouco o público LGBT, isso motivou o cantor de drag queen Pabllo Vittar fazer uma forte declaração e polêmica em seu Twitter com o intuito de boicota a participação de Jair Bolsonaro nas eleições. O cantor e compositor postou a seguinte mensagem:

“Se Bolsonaro ganhar em 2018, eu declaro toda a minha carreira encerrada no Brasil. Não tem como viver no mesmo país que esse homem!”

A declaração teve muito impacto nas redes sociais e viralizou, depois disso o cantor apagou o tweet, qual sua opinião sobre essa polêmica? Compartilhe com seus amigos.

FONTE: https://intrigante.com.br/

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também