Jaru Top Festas

Município de Jaru recebe visita técnica do Ministério Público de Contas

A prefeitura de Jaru recebeu na manhã desta sexta-feira (27), uma visita pedagógica do Ministério Público de Contas do Estado de Rondônia (MPC-RO).

O encontro de natureza educativa e preventiva contou com presença da procuradora de Contas, Érika Patrícia Saldanha de Oliveira, que estava acompanhada dos assessores Breno Politano Lange e Juliene Manfredinho, além da auditora de controle externo, Maísa Meneguelli.

Pela prefeitura, participaram da reunião, o prefeito João Gonçalves Júnior, secretários, e toda equipe técnica do executivo municipal.

Na oportunidade, os técnicos do MPC esclareceram as dúvidas dos servidores municipais e os orientou sobre os procedimentos e temas polêmicos, que costumam dificultar as ações administrativas em relação ao município.

Segundo a diretora geral da administração, Sônia Ferreira da Silva, a visita foi muito proveitosa e produtiva. “A equipe do Ministério Público de Contas trouxe contribuições valiosíssimas, principalmente sobre licitações e atualização da legislação”, reiterou.

O prefeito João Gonçalves Júnior destacou a importância desta visita para Jaru. “Quero agradecer o Ministério Público de Contas pela iniciativa. Os municípios precisam dessas orientações a apoio da corte de contas”, frisou.

 

Fonte: Assessoria

 

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também