Jaru Top Festas

Lideranças políticas declaram apoio ao projeto de Junior Raposo para a renovação da Assembleia Legislativa de Rondônia

Um projeto que começou a ser idealizado ainda em 2011, quando Junior Raposo tinha apenas 22 anos de idade, em uma conversa com o amigo de infância João Gonçalves Junior, nasceu desejo de renovar a política, e dessa forma transformá-la em uma ferramenta eficaz para atender a demanda da sociedade como um todo. “A juventude tem sangue na veia e força para trabalhar. Ainda estamos em um período de pré-campanha, não posso falar de projetos, o que eu posso dizer agora é que temos um planejamento com programas que vão de encontro com a necessidade de Rondônia”, explicou Junior.

De família simples, trabalhadora, empreendedora e bem-sucedida no estado de Rondônia, Junior decidiu deixar o conforto e ir em busca de ações que beneficiem a coletividade. E nesse processo tem ganhado o apoio e a credibilidade de quem quer mudança e de lideranças políticas em todo o estado. “Não quero ser mais um, quero fazer a diferença, não quero ser deputado só de emenda, mas de ação, desenvolver projetos legislativos que façam a diferença”.

Durante o encontro Progressistas no salão de eventos do Catuaí Hotel em Cacoal que reuniu centenas de pessoas, lideranças como o Senador da República Ivo Cassol, o prefeito de Jaru João Gonçalves Júnior, a presidente regional do PP Jaqueline Cassol, a vereadora em Espigão do Oeste Lirvani Storch, Coronel Charlon de Buritis, o ex deputado estadual Tiziu Jidalias, o empresário Chico da Novalar e o presidente do PP em Cacoal, se declararam apoiadores do projeto de renovação da Assembleia Legislativa de Rondônia proposto por Junior.

Com 28 anos, Lirvani Storch é vereadora no município de Espigão do Oeste e, de acordo com ela, o PP tem aberto espaço para os jovens porque entende que é preciso renovar com qualidade, mas disse também que essa não é uma tarefa fácil. É preciso dedicação, deixar de viver o pessoal para se dedicar a coletividade e não é todo mundo que aceita esse desafio”, frisou.

O Policial Militar Coronel Charlon falou do quanto é difícil reunir pessoas hoje em dia para falar sobre política, mas que as centenas de pessoas que participaram do encontro entendem que a Assembleia precisa de Junior. “Ele precisa estar lá para ajudar o governo com projetos. Temos que mudar já”, finalizou.

Ex-deputado, Tiziu Jidalias, disse que as eleições em 2018 são o momento exato do rondoniense demonstrar o rumo que quer para Rondônia. “Temos agora a responsabilidade de fazermos as nossas escolhas de forma coerente para colocar o estado novamente no caminho do progresso, conte com a minha força para renovar a assembleia legislativa de Rondônia”, declarou Tiziu.

Já a presidente regional do PP, Jaqueline Cassol lembrou que o partido tem uma base com pessoas honestas e que querem um país melhor.

Pai de Junior Raposo e apoiador do projeto, Chico da Novalar destacou que o filho tem um futuro promissor. “Ele tem muito pra mostrar eu não tenho dúvidas de que vai fazer história oferecendo o que tem de melhor”, completou.

O prefeito de Jaru, João Gonçalves Júnior, lembrou o início do desejo de fazer diferente que começou há 07 anos. De acordo com João, durante todo esse tempo as ideias foram sendo amadurecidas. “Nós entendemos que os filhos dessa terra precisam participar do processo de renovação. O Júnior é jovem, empreendedor e dinâmico. Eu garanto a vocês que o Junior tem as melhores intenções ao colocar o seu nome à disposição, e ele será um ótimo representante. Você é sim o nosso nome! Conte com meu apoio Junior”, disse João Gonçalves Júnior.

Em seu discurso, o senador Ivo Cassol, falou que Junior não caiu de paraquedas na política. “Ele é filho da terra, tem pulso firme para virar a mesa se for preciso para não aceitar os desmandos e a má gestão política. Que seja o Júnior o nosso representante e agora depende de nós, ou abraçamos essa causa ou morreremos do jeito que está”, afirmou Cassol.

 

Fonte: Assessoria

 

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também