Jaru Top Festas
Campanha de Vacinação de animais - Jaru/RO

Lazinho da Fetagro indica videomonitoramento para repressão ao crime em Ministro Andreazza

Considerando o alto índice de criminalidade no município de Ministro Andreazza, o deputado estadual Lazinho da Fetagro (PT) indicou ao Governador do Estado, Marcos Rocha, e ao Secretário de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania de Rondônia (Sesdec), coronel José Hélio, da necessidade de ser viabilizado sistema de vídeomonitoramento para o município com o intuito de aperfeiçoar a repressão ao crime.

De acordo com o deputado, a criminalidade, inclusive com homicídios, está alarmante no município. E, sua reivindicação, a pedido da população, busca a implantação de vídeomonitoramento como instrumento de redução das transgressões, e representa, sobretudo, segurança da comunidade, uma vez que essa tecnologia auxilia o trabalho da polícia.

“O que se busca é dar garantia à população para que possam sair nas ruas, não tendo que apressar o passo pelo medo. É uma ação que precisa somar todos os esforços para ser implantada na busca de prevenir, combater, e até mesmo contribuir na elucidação de crimes. Sabemos que os recursos humanos não conseguem acompanhar a necessidade e a demanda, daí a importância de investimentos em tecnologia para auxiliar e ampliar a eficiência no combate à criminalidade”, argumenta o deputado.

Fonte: Assessoria

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também