Jaru Top Festas

Junior Raposo e lideranças políticas participam de encontro do PP em Jaru

O encontro partidário “Progressistas lotou o plenário da Câmara de vereadores do município de Jaru. O evento aconteceu na tarde deste sábado (12) e reuniu lideranças políticas de mais de 13 municípios de Rondônia

Mobilizada e organizado por Junior Raposo, jovem empresário e presidente do diretório do PP no município, a reunião contou com a presença do senador da república, Ivo Cassol, da presidente do PP em Rondônia, Jaqueline Cassol, do prefeito de Jaru João Gonçalves Júnior, do empresário e ex-prefeito de Ariquemes Márcio Raposo, dos empresários Francisco Londe Raposo e João Gonçalves Filho, além de prefeitos, vereadores, filiados e simpatizantes.

Defensor da nova política, Junior falou que se colocar à disposição não é um sonho, mas uma necessidade, segundo ele, sair da zona de conforto é desafiador, porém necessário. “O meio político precisa de pessoas honestas e dispostas a fazer o certo”, destacou.

Chamado de o “Senador do Povo” Ivo Cassol, disse que poderia deixar a política ao fim do seu mandato, haja visto que já foi prefeito por 08 anos, e governador do estado em duas gestões, mas segundo ele, Rondônia, está estagnada e endividada e precisa de gestores compromissados com o desenvolvimento. “Nós só conseguiremos avançar quando o legislativo estiver alinhado com o executivo com o mesmo propósito, o de trabalhar e eu vejo no Júnior essa determinação”, destacou Cassol.

O prefeito de Jaru, João Gonçalves Júnior declarou: “Eu e o Junior somos amigos de longa data, sei da capacidade que ele tem. Pode contar comigo nesse projeto, disse João G. Júnior.

A presidente do PP em Rondônia, Jaqueline Cassol, destacou o fortalecimento do partido no estado e o desejo de renovação que vem das ruas. “Nós vemos diariamente cidadãos sedentos de mudança, pessoas que estão cansadas de promessas e nós estamos aqui para fazer diferente”, ressaltou.

Também participaram do encontro, os vereadores de Jaru, Carlinhos da Denísia, Marcos de Tarilândia, Gelson da Hora, Orlando e Chico Baquer, além do prefeito de Vale do Anari, Anildo Madereiro, vereadores do PP das cidades de Machadinho, Urupá e Mirante da Serra.

 

Fonte: Assessoria

 

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também