Jaru Top Festas

Junior Raposo comemora reinauguração do Ginásio Sebastião Mesquita em Jaru

Junior Raposo, jovem empresário na cidade de Jaru e adepto das atividades esportivas, comemorou a reabertura do ginásio poliesportivo Sebastião Mesquita. “Eu sou simpatizante do esporte, gosto principalmente do futebol, seja na quadra ou no campo e o ginásio Sebastião Mesquita é muito importante para que essas atividades sejam desenvolvidas.
Fico muito feliz de vê-lo novamente em funcionamento”, comemorou Junior.

A solenidade de reinauguração aconteceu na manhã destas segunda-feira (11) e foi marcada pela abertura dos Jogos Escolares Municipais – Jems. Alunos de 17 escolas disputarão durante uma semana várias modalidades em busca da classificação para a fase regional dos jogos.

Junior aproveitou também para parabenizar os envolvidos no projeto de reforma e reativação do ginásio. “Quero parabenizar a todos aqueles que se empenharam para que o Sebastião Mesquita fosse novamente aberto ao público, o deputado estadual Lazinho da Fetagro, o prefeito Joãozinho e o governo do estado de Rondônia, esse é um resultado do trabalho em conjunto e com isso quem ganha é a sociedade”, destacou Júnior Raposo.

Abandono

O espaço ficou desativado por exatos 08 anos, após o poder público considerar que a estrutura era inadequada.

Durante esse período, o município perdeu a sua principal referência para a prática de atividades esportivas. Enquanto isso o local que já foi palco de importantes competições, servia apenas de arquivo morto de documentos da prefeitura e até mesmo ponto de encontro para usuário de drogas.
“O ginásio faz parte da minha história e de muitos jaruenses, quando criança e adolescente disputei várias competições naquela quadra e confesso que foi muito triste vê-lo abandonado por tanto tempo”, disse Junior.

 

Fonte: Assessoria

 

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também