Jaru Top Festas
Campanha de Vacinação de animais - Jaru/RO

Jorge Teixeira – Flavinho renuncia ao mandato e Cleide Melo assumirá a câmara municipal

Gov. Jorge Teixeira (RO) – O vereador de Governador Jorge Teixeira, Flávio de Souza Barreto, que elegeu-se no último pleito com o nome de Flávio da Central Gás (DEM) com 395 votos, e que atualmente usava o nome Político de Flávio da Colina, pediu a renúncia da cadeira  que ocupa no poder legislativo municipal.

O comunicado de renúncia, protocolado na Secretaria da Câmara Municipal nessa sexta-feira, 27, deverá ser lido no  plenário da Casa de leis na sessão plenária da próxima segunda-feira, 30. 

Com a renúncia do vereador Flavinho, e até o final dessa legislatura, assume a cadeira na Câmara municipal a 1ª suplente da coligação pela qual Flávio foi eleito, a Professora do quadro federal Cleide Henrique de Azevedo Melo (Cleide Melo) viúva do ex-prefeito José de Souza Melo, também do DEM, que obteve 220 votos na eleição de 2016.

Cleide, que tem como base eleitoral a sede e as linhas adjacentes à cidade, assumiu a suplência e foi vereadora do município na legislatura passada por alguns dias, momento em que ocupou uma das cadeiras durante a CPI dos ônibus, instaurada pelo legislativo de Jorge Teixeira no mandato da ex-prefeita Cida Torquato.

Em conversa com o presidente da Câmara municipal, o vereador Jurandir dos santos, o Site apurou que todas as providências já estão sendo adotadas para  a posse da nova componente do poder legislativo de Governador Jorge Teixeira.

Com a posse de Cleide Melo, o legislativo Jorge teixeirense passa a contar com três mulheres ocupando as cadeiras da Câmara municipal.

Portal JT

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também