Jaru Top Festas

Jaru : Deputado Hermínio parabeniza mototaxistas , pela aprovação do projeto que beneficia a categoria .

O deputado estadual Hermínio Coelho (PCdoB) , comemorou aprovação do projeto de Lei de autoria do poder executivo municipal , que traz melhorias significativas para os mototaxistas de Jaru .

Uma luta de toda categoria que teve um final feliz , parabéns ao prefeito  , os vereadores e principalmente em nome do seu presidente todos os Mototaxistas .  Assim classificou o deputado Hermínio Coelho , a aprovação do projeto na Câmara municipal de vereadores em sessão extraordinária que aconteceu na manhã desta segunda-feira (02) .

A matéria segue agora para sanção do prefeito João Gonçalves Junior .

Para o vereador Orlando da 17 , esta é a vitória de mais do que merecida de todos estes guerreiro que lutam embaixo de sol e chuva , correndo risco de vida para levar o pão de cada cada dia  a sua casa , que tem um papel importantíssimo  na sociedade , por isso os mototaxista terão sempre o meu apoio disse” Orlando .

” Ficou provado que a vontade política sempre é muito importante para a uma classe. Em nome de todos os Mototaxista , quero agradecer o prefeito João Gonçalves autor do projeto , vereador Orlando e Renato e os demais vereadores , ao Deputado Hermínio , disse” Pastor Pedro .

Vereador Orlando da 17 enfatiza o apoio do deputado Herminio Coelho aos Mototaxistas .

Posted by Jorna Lismo Jaru on Monday, July 2, 2018

 

 

Presidente dos Mototaxista de Jaru , agradece o deputado Herminio pelo apoio a classe.

Posted by Jorna Lismo Jaru on Monday, July 2, 2018

Vereador Renato Cabeleireiro fala da aprovação do projeto dos Mototaxistas .

Vereador Renato Cabeleleiro agradece o apoio do Prefeito e Vereadores ao projeto que beneficiou os Mototaxitas.

Posted by Jorna Lismo Jaru on Monday, July 2, 2018

 

 

Fonte: ConexãoJaru

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também