Jaru Top Festas

Jaru : Cassia Gomes e Ronivaldo ( Boiadeiro ) filiam-se ao Podemos visando as próxima eleições

A ex-vereadora e pré- candidata a deputada estadual, Cassia Gomes dos Santos ( Cassia dos Muletas) assinou nesta quarta-feira (04) sua ficha de filiação ao Podemos.

Cassia que faz parte de uma família tradicional da politica Jaruense , onde já exerceu o mandato de vereadora , foi candidata a vice -prefeita nas eleições de 2016 , e atualmente é suplente de deputado estadual pelos 7.700 votos obtidos nas eleições de 2014 .

A pré-candidata afirmou ainda que recebeu propostas para se filiar a alguns partidos e que avaliou qual seria o melhor para impulsionar e representar sua pré- candidatura. “Agradeço a todos os partidos que me procuraram e procuram para termos uma conversa. No entanto aceitei o convite do deputado Estadual Léo Morais para integrar o Partido Podemos , onde acredito nas propostas , a mim apresentada pelos meus agora correligionários ,  com o objetivo de fazer uma Rondônia melhor conclui” Cassia .

Outro que se filiou-se ao Partido Podemos , foi o pré-candidato a deputado federal Ronivaldo Rodrigues ( Boiadeiro) , militante antigo da politica Jaruense ,  que estará colocando o seu nome pela primeira vez ,  nas convenções partidárias , para uma possível disputa  a um pleito eleitoral .

” Não posso perder o foco de trabalhar para melhorar a vida das pessoas. Para isso preciso do apoio e liberdade para atuar e tenho certeza que encontrarei no Podemos , estas características”. E agora aqui no partido, espero continuar com os mesmos princípios, porque sou um homem envolvido com as causas que afrigem a sociedade disse ” Boiadeiro .

Com duas lideranças  na politica local , o “Podemos” chega no município de Jaru com uma forte representabilidade !!!

 

 

Fonte: conexaojaru

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também