Jaru Top Festas

Jaru : Câmara aprova 13º salário para prefeito e vice-prefeito .

Atualizada as 17:37 21/12/2018

O prefeito e vice de Jaru , poderão receber 13º salário já em 2019 . O benefício não é previsto atualmente para eles , entretanto em sessão extraordinária que aconteceu na manhã desta sexta-feira (21) o projeto de lei nº 2.555/GP/2018 , foi aprovado na Câmara Municipal por 10 votos favoráveis , para concessão do benefício.

A proposta ainda necessita ser sancionada e publicada pedo poder executivo para entrar em vigor .

Os vereadores Renato Cabeleireiro , Dico , Gaúcho da Tv Lunar e Marcos Moto , estavam ausentes na sessão , o vereador Edmar Parlote não participou da votação .

Votaram favorável ao projeto os vereadores :

Matias do sindicato , Gelson da hora , Orlando da 17 , Professor Clóvis Moralis , Carlinhos da Denise , Paulão do Esporte , Ilson Felix , Chico Baquer , Ademir Motorista e Amarelinho .

O projeto tem como base legal , a decisão favorável pelo Supremo Tribunal Federal (STF), que entendeu como um direito de todo o trabalhador, incluindo agentes políticos, o recebimento do abono de férias e do 13º salário.

Por : CONEXAOJARU

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também