Jaru Top Festas
queimada é crime

Gov. Jorge Teixeira – DEM lança pré-candidatura de Wesley de Souza à prefeitura do município

Política – Os problemas que políticos tradicionais enfrentam, que podem impedi-los de se candidatarem, e a desistência de outros de disputar a prefeitura de Governador Jorge Teixeira na próxima eleição, está fazendo surgir novos nomes interessados em participar da batalha, e um deles, revelado nesse começo de semana para a imprensa regional é o do jovem zootecnista Weskley de Souza, indicado por filiados e simpatizantes do Democratas local do municipio.

A confirmação de que o nome do jovem Democrata está lançado como pré-candidato para ocupar a cadeira do palácio Pedras Branca foi feita na tarde dessa segunda-feira, 08/07, pelo vereador Flavio da Colina, durante discurso na Tribuna da Câmara municipal. 

Flavio disse ainda que depois de uma reunião que contou com a presença do deputado estadual Adelino Follador, além de confirmar o nome de Wesklim,  a legenda decidiu também  lançar um número significativo de candidatos à Câmara municipal.

Weskley, que é filho do ex-prefeito Chico de souza e da atual vice-prefeita Francinete Bezerra, exerceu recentemente a função de secretário municipal de fazenda.

O Portal JT conversou com Weskley acerca do assunto e o mesmo mostrou-se bastante entusiasmado com a escolha do seu partido, porém, deixou claro que o momento é de escutar todos os setores da sociedade e ver o que é melhor para a população. “O meu pai, a minha mãe e todos nós temos um bom trânsito no meio politico de Jorge Teixeira, sempre procuramos repeitar as diferenças de opinião das lideranças locais e, depois de ver apontado o meu nome pelo meu partido como pré-candidato a prefeito do lugar onde nasci, acho que devo assumir essa luta junto com todos, diz Weskley.

Portal JT

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também