Jaru Top Festas

ENQUETE: Internautas são contra projeto de vereadora que institui o “toque de recolher”

Cerca de 183 internautas, ou 32% dos votantes, foram favoráveis à medida; Mais 68%, ou 2/3  dos internautas foram contrários ao projeto

Após quatro horas no ar, 576 internautas participaram da nossa Enquete “Você é contra ou não a favor do toque de recolher” proposto pela vereadora Ada Dantas. Cerca de 183 internautas, ou 32% dos votantes, foram favoráveis à medida; Mais 68%, ou 2/3  dos internautas foram contrários ao projeto.

O Projeto está em tramitação nas comissões temáticas da Câmara Municipal de Porto Velho e prevê o fechamento de estabelecimentos que comercializam bebida alcoólica a partir da meia-noite. A medida proibitiva objetiva frear o consumo de  bebida alcoólica na madrugada que vem sempre acompanhada de violência.

Por outro lado, a Lei iria impactar diretamente na economia da cidade, principalmente nos estabelecimentos como restaurante, casas de shows, pubs, bares e coisas do gênero, que sobrevivem da venda de bebidas e outros produtos, e que geram emprego e renda para a já combalida economia do Município.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também