Jaru Top Festas

Durante reunião com a ACIJ deputado federal Lúcio Mosquini apresenta projeto de duplicação da BR no perímetro urbano de Jaru

Na manhã da última quinta-feira (01) durante uma reunião com o deputado federal Lúcio Mosquini – PMDB, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Jaru – ACIJ, Ednilso Oliveira juntamente com a secretária executiva Tatiane Gomes conheceram o projeto de duplicação da BR 364 no perímetro urbano do município.

A obra que foi iniciada na semana passada e prevê a construção de outras faixas na rodovia, além de viabilizar o retorno do curso normal da BR dentro da cidade e o fechamento de alguns cruzamentos que são considerados confusos e perigosos.

De acordo com o presidente da ACIJ,  a duplicação da é um avanço para o município que está no centro do Estado de Rondônia, ainda segundo ele a obra também deve contribuir para organizar o trânsito na cidade. “O projeto é muito bom, vai melhorar e muito a trafegabilidade na nossa cidade. Aproveitamos para pedir que a população tenha paciência nesse período em que a obra acontece, porque toda mudança gera transtornos, mas os resultados serão satisfatórios”, disse Ednilso.

A previsão é que a duplicação seja concluída nos próximos quatro meses.

Na ocasião também foram discutidas e deliberadas outras demandas relacionadas ao comércio e indústria no município, como, investimentos na segurança pública, cursos profissionalizantes, entre outros.

Ednilso e Tatiane classificaram a reunião como produtiva. “É importante poder contar com um parlamentar federal da nossa cidade, o contato é mais rápido e fácil”, destacou Tatiane.

 

Fonte: Assessoria

 

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também