Jaru Top Festas

CURTAS DO ANDREOLI – Cassol reforça time para pleito 2018

O Senador Cassol começou bem com a escolha de seu corpo jurídico para o enfrentamento das batalhas que estão por vir.

Não é novidade para ninguém que o ex-governador e atual senador da República Ivo Cassol é  pré-candidato ao governo do Estado e quer voltar ao comando do executivo estadual. Nessa perspectiva o Italiano está montando um time de primeira para buscar o êxito nas urnas, mas também fora delas, pois, bem sabe ele dos percalços que terá quanto ao aspecto jurídico de sua campanha, especialmente o ataque dos adversários que alegam que ele estaria inelegível.

Visando, portanto, trabalhar tal situação, Cassol adiantou ao jornal que já contratou o Escritório Verissímo Advogados Associados para batalha que sabe que enfrentará e ainda o Dr. Juacy Loura Jr, respeitado eleitoralista no Estado e com um currículo invejável por ter exercido a função de Juiz Eleitoral titular e ouvidor no TRE-RO entre 2012 a 2017, presidente do Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral. Ambos Advogados são especialistas na área do direito e processo eleitoral, demostrando seu trabalho tanto advogando quanto exercendo a docência em algumas faculdades Brasil afora.

Sem dúvida o pleito de 2018 será um dos maiores, senão o maior de todos em relação às lides eleitorais.

O Senador Cassol começou bem com a escolha de seu time jurídico para o enfrentamento das batalhas que estão por vir. Dr Loura se junta ao time que já conta com o advogado Manoel Verissimo que foi o responsável pela campanha ao governo de Jaqueline Cassol em 2014, outros advogados  de Rondônia e Brasília ainda virão para somar ao staff jurídico do Senador e pré-candidato ao governo de Rondônia.

 

Fonte: DA REDAÇÃO

 

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também