Jaru Top Festas
Campanha de Vacinação de animais - Jaru/RO

“Vou fazer picadinho de você e colocar em um saco plástico”, diz marido preso

O crime teria iniciado na data de ontem (17) quando a vítima viu mensagens de outra mulher no Whatsapp do marido e resolver ir embora de casa, de acordo com a ocorrência

Após manter a esposa de 30 anos em cárcere privado, cometer agressões e ameaçar esquartejá-la, um homem de 24 anos foi preso nesta segunda-feira (18) em uma vila de apartamentos no bairro Lagoinha, região Leste de Porto Velho (RO).

O crime teria iniciado na data de ontem (17) quando a vítima viu mensagens de outra mulher no Whatsapp do marido e resolver ir embora de casa, de acordo com a ocorrência.

A mulher foi agredida com socos, puxões de cabelo e impedida de sair de casa. Já nesta segunda-feira, vizinhos ouviram ela gritando por socorro e acionaram a PM. Quando os policiais chegaram ainda ouviram os gritos de desespero da vítima. Logo o suspeito foi preso e a vítima libertada. Para a polícia, a mulher contou que durante a sessão de espancamento e ameaças o homem dizia: “Vou fazer picadinho de você e colocar os pedaços em um saco plástico”. Ele chegou a colocar uma faca no pescoço dela.

O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes e a mulher reclamando de dores nas costas levada para a UPA. Os policiais disseram ainda na ocorrência que após receber alta médica a mulher não retornou para a delegacia afim de representar criminalmente o marido.

Fonte: rondoniaovivo

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também