Jaru Top Festas
queimada é crime

VIDEO: Mulher é presa em flagrante por espancar filho de 4 anos em Ouro Preto

Uma mulher de 35 anos, foi presa em flagrante, na tarde desta quarta-feira (3), por suspeita de ter agredido o próprio filho, de apenas 4 anos. O fato ocorreu na rua Aguimar de Souza Gomes Piau, bairro Novo Horizonte, Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

Segundo a polícia, uma testemunha teria ligado informando que sua vizinha estaria espancando o filho no meio da rua. De imediato, uma guarnição foi ao local e se deparou com a criança, um menino de 4 anos, que apresentava lesão na boca, que sangrava.

A vítima foi socorrida ao hospital municipal por uma equipe do Corpo de Bombeiros, onde recebeu atendimento médico. A testemunha informou que populares tiveram que intervir para conter as agressões cometidas pela mãe em seu próprio filho.

A supGazeta Centralosta agressora foi presa em flagrante e conduzida à delegacia de Polícia Civil. Todo o procedimento envolvendo a criança foi acompanhado por um conselheiro tutelar.

Veja o vídeo:

Fonte: Tv Allamanda

 

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também