Jaru Top Festas

URGENTE: Homossexual nu é encontrado morto com vários golpes de faca em apartamento

O dono dos apartamentos foi informado e ao chegar no local encontrou o corpo da vítima, que estava despida

O  homossexual identificado Ronilson Souza Oliveira, 37, conhecido como “Rô” ou Gabriely Francciny, foi encontrado morto com várias perfurações de faca pelo corpo na manhã deste sábado (28), em um apartamento na Rua Paulo Leal com Salgado Filho, na região Central de Porto Velho.

Acredita- se em latrocínio – roubo seguido de morte ou crime passional. O suspeito, provavelmente mantinha relação sexual com a vítima.

Conforme informações colhidas no local, uma testemunha viu um suspeito pulando a grade da vila e saindo correndo do imóvel por volta das 8 horas da manhã. Desconfiado, o homem ainda seguiu o suspeito, mas não conseguiu alcançá-lo.

O dono dos apartamentos foi informado e ao chegar no local encontrou o corpo da vítima, que estava despida. O imóvel estava todo revirado, mas ainda não se sabe o que teria sido levado.

A faca usada no crime foi encontrada no local e apreendida. O corpo foi removido ao IML e a Polícia Civil investiga o caso.

 

 

FONTE: RONDONIAOVIVO

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também