Jaru Top Festas

Três são capturados após vídeo mostrar mulheres sendo mortas com 120 facadasa

Manaus – Após vídeo feito por um adolescente de 15 anos, que mostra duas mulheres sendo mortas com golpes de faca, no bairro do Armando Mendes, zona leste, circular em mídias sociais, a polícia prendeu dois homens e apreendeu o adolescente, na noite desse sábado (20). Nas imagens, que começaram a circular nas redes sociais na última quinta-feira (18), um dos suspeitos golpeia mais de 120 vezes seguidas as duas vítimas. No local dos assassinatos, a polícia também achou o corpo de um homem.

Caso está sendo investigado pela DEHS (Foto: Jimmy Geber)
Nas imagens gravadas, aparecem cenas de horror. “Não quero morrer defaca, não”, ouve-se, baixo, no vídeo, uma das mulheres falando, enquanto a outra é cruelmente esfaqueada com golpes no pescoço rosto e olhos.

Em seguida, um homem sobe em cima da mulher, que ainda falava, e aparentemente dopada, para também matar a vítima. “É PCC (Primeiro Comando da Capital), é? É PCC, é? Aqui é FDN (Família do Norte)”, diz um dos suspeitos enquanto golpeia as jovens.

As duas assassinadas, segundo o auto de flagrante da Polícia Civil (PC), são Lorena Amaral de Souzade idade ainda não divulgada, e EmilySouza Lima, 18. Além delas, a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) ainda identificou, no local dos assassinatos, o corpo de Joedson Maia Braga, 21.

A prisão, em flagrante, sob os crimes de homicídio qualificado e corrupçãode menores, ocorreu contra Pablo Lima Freitas e Paulo Henrique Porfíriode Souza, conhecido como ‘Velhinho’. Ambos detidos, até manhã deste domingo (21), na carceragem da DEHS, no bairro Trancredo Neves, zona leste.

Já o adolescente, está apreendido na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai). Conforme o auto de flagrante, dois envolvidos ainda estão foragidos.

 

Fonte: Plantão Policial RV

 

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também