Jaru Top Festas

Theobroma – Identificado jovem morto a tiros em propriedade rural no travessão 08

Foi identificado pela Polícia Civil do Município de Jaru o jovem que foi morto em uma propriedade rural, localizada na RO-133, Travessão-08 (Próximo a agrovila Manoel Ribeiro – Assentamento Primavera ) Município de Theobroma. O crime provavelmente teria acontecido no sábado(06) a noite, segundo informações de um morador do local, ele informou a Polícia que na noite de sábado, o mesmo teria ouvido uma movimentação suspeita de veículos transitando naquele local, e teria ouvido aproximadamente três disparos de arma de fogo e uma motocicleta deslocando na via, esta que em seguida teria retornado ao local e efetuado mais três disparos.

O corpo foi identificado como sendo Paulo Celestino Soares Correa, 27 anos, Paulinho como é popularmente conhecido é morador da região de Vila Palmares.

A Polícia Civil de Jaru investiga o caso.

 

Fonte: PortalTheobroma#03Anos

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também