Jaru Top Festas
queimada é crime

TECNOLOGIA : Policiais militares são capacitados para o uso do Sistema Mobile

A plataforma PM/RO Mobile permite à Polícia Militar ter uma forma de coleta, de processamento e de geração de informações em tempo real

Policiais Militares do 4º Batalhão, em Cacoal, passam por nova capacitação na manhã desta quinta-feira (7). O objetivo é preparar os policiais em relação ao uso do Sistema PM/RO Mobile. Trata-se de uma plataforma avançada de registros online de ocorrências, que objetiva somar a técnica e a tática policial militar às novas tecnologias.

A vantagem do uso da plataforma, que consiste na informatização do atendimento, é otimizar o tempo de produção nas ocorrências, que passam a ser registradas através de um tablete, no local do fato. Em questão de segundos, a ferramenta também gera dados estatísticos mais precisos”, explicou o capitão PM Teles, instrutor da ferramenta mobile.

Ou seja, a plataforma PM/RO Mobile permite à Polícia Militar ter uma forma de coleta, de processamento e de geração de informações em tempo real, tanto para o planejamento estratégico, tático e operacional.

O aplicativo permite que o fluxo de informação ocorra de forma dinâmica, e que a Polícia Militar tenha uma forma de coleta, de processamento e de geração de informações em tempo real, tanto para o planejamento estratégico, tático e operacional.

Fonte: SECOM


Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também