Jaru Top Festas

Taxista é esfaqueado e tem o veiculo roubado na RO-133 próximo ao Dist. de 5º Bec

A Policia Militar do distrito de 5º Bec foi informada por um popular na noite desta Quinta-feira (06), que na RO- 133, próximo da linha Ma-03 havia uma pessoa esfaqueada vítima de roubo.

De imediato a guarnição compareceu ao local constatando que se tratava de um taxista de Machadinho do Oeste identificado como Otoniel Navarro Gomes.

A vítima relatou que os dois passageiros bandidos teria sido indicado por um cidadão e embarcaram na rodoviária de Machadinho, onde fretaram uma corrida até o município de Ariquemes.

Próximo a entrada da Linha MA- 03, os agentes anunciaram o roubo e covardemente um dos bandidos desferiu várias facadas no taxista, o mesmo conseguiu parar o veículo e fugiu pedindo socorro em uma residência próximo do local. O taxista foi socorrido encaminhado pelo SAMU ao Hospital de Machadinho, e logo foi transferido para Porto Velho.

Os criminosos fugiram no veículo modelo classic-taxi da vítima sentido município de Rio Crespo, quando se deparam com uma guarnição de Patrulhamento tático móvel de Ariquemes, os bandidos abandonaram o veículo e se embrenharam em uma região de mata.

A guarnição do distrito de 5° Bec e a de Ariquemes realizam buscas na região, mais por ser período noturno e difícil acesso nenhum bandido ainda foi preso.

Após os trabalhos técnicos da pericia , o veículo foi removido para a delegacia de Ariquemes.

A ocorrência foi registrada e encaminhada para UNISP de Machadinho para as providências cabíveis.

Fonte: anoticiagora

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também