Jaru Top Festas

SOLDADAS DO TRÁFICO – Integrantes do PCC são presas em apartamento com drogas

Janete S.M (24), conhecida no mundo do crime como “Mendigata” foi presa na companhia de uma adolescente de 17 anos por uma equipe da COE (Companhia de Operações Especiais), suspeitas de associação ao tráfico de drogas e também de serem integrantes da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

A dupla foi localizada em uma vila de apartamentos na Rua Istambul, Bairro Escola de Polícia, Zona Leste de Porto Velho.

Os militares receberam informação anônima que no local tinha grande movimentação suspeita de várias pessoas. No imóvel foi realizada revista minuciosa e encontrada certa quantidade de maconha e a quantia de R$ 70,00 em espécie.

Janete informou que ela e a amiga são esposas de presidiários, que cumprem pena nos presídios Urso Panda e 470 e deixaram bem claro que vendiam a droga a mando da facção, que é dona do apartamento.

Os policiais apreenderam aparelhos celulares e encontraram no aplicativo WhatsApp, mensagens combinando vários assaltos e recebimento de grande quantidade de droga na capital. As acusadas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes e ficaram, a disposição da Justiça. “Mendigata” disse ainda na delegacia que está grávida de 6 meses.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também