Jaru Top Festas
queimada é crime

SEM DÓ – População espanca acusado de furto – VÍDEO

Alípio E. S. J. (27), foi espancado pela população na noite deste domingo (07), após furtar a bicicleta de uma idosa em uma chácara na Estrada dos Japoneses,  KM 09, zona rural de Porto Velho.

A agricultora estava alimentando os animais da propriedade rural no momento em que o   suspeito subtraiu o veículo e fugiu. Após intensas buscas, o filho da vítima, na companhia de populares, conseguiram interceptar Alípio na Rua Joaquim da Rocha com Estrada dos Japoneses. Revoltados com a onda de criminalidade na região, os moradores passaram a surrá-lo sem dó com socos e pontapés. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e livrou o suspeito da morte.

Bastante lesionado,  Alípio foi socorrido pelos policiais e encaminhado para a UPA. Depois de ser medicado, o jovem foi apresentado na Central de Flagrantes e autuado no crime de furto.

 

 

Fonte: RONDONIAOVIVO

 

 

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também