Jaru Top Festas
queimada é crime

Santa Luzia- Apenado finge passar mal para ir ao hospital só para pegar droga escondida em banheiro e tenta subornar policiais.

Um pacote de droga aparentemente maconha foi encontrado dentro do banheiro entre o vaso e o chão no hospital Municipal de Santa Luzia na manha desta quinta feira (31), por um funcionário que adentrou no referido banheiro e viu o pacote.

Neste momento a pessoa procurou a polícia que compareceram ao local, os militares chegaram e constataram o fato.

Os policiais deixaram o pacote no lugar com intuito de que alguém viria buscar, não demorou muito a PM foi acionada pelos agentes penitenciários da cadeia local para auxiliar na escolta de  apenado identificado como Andreys Júnior Rondao moreno.

O apenado chegou ao hospital fingindo estar passando mal após realizar a consulta o mesmo disse que precisava ir ao banheiro urgente, o suspeito foi ate o banheiro e ao sair os  militares  realizaram uma revista intima e foi encontrado um pacote  de droga aparentemente maconha o mesmo recebeu voz de prisão ainda no local.

O suspeito ainda tentou subornar o policiai perguntando quanto o policial queriam para aliviar a barra dele.

Diante dos fatos o elemento recebeu voz de prisão e foi conduzido para delegacia de polícia civil e apresentado ao delegado de plantão para  providência de praxe.

Fonte: Rondônia News

Redação. AlexTedeschi

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também