Jaru Top Festas

REVOLTADO: Motorista com som alto em carro tenta agredir policiais durante prisão

Foi necessário pedir reforço policial para conseguir conter a fúria do suspeito

Nas primeiras horas da manhã deste domingo (25) Alípio P. S. B., 20, foi preso por poluição sonora em frente a uma residência na Rua violoncelo, bairro Castanheira, zona Sul de Porto Velho. O suspeito resistiu a prisão e tentou agredir policiais militares.

Conforme relatos do boletim de ocorrência, uma guarnição do Batalhão Ambiental da Polícia Militar foi acionada para atender uma situação de perturbação do sossego em um aniversário que ocorria no endereço.

Foi verificado que o som do estabelecimento estava muito acima do permitido. A aparelhagem sonora foi desligada e a festa encerrada. Todavia, alguns dos participantes foram para a frente e o suspeito ligou o som do carro dele, modelo Gol, extremamente alto. A atitude foi feita na presença dos policiais, que realizaram aferição através do decibelímetro e constataram o crime.

No momento em que percebeu que ia ser abordado, Alípio saiu em fuga no carro, mas logo foi interceptado. Bastante alterado, ele tentou agredir os militares com chutes e pontapés. Foi necessário pedir reforço policial para conseguir conter a fúria do suspeito.

O exame de bafômetro apresentou resultado de apenas 00,05 MG/ considerado somente infração de trânsito. Alípio recebeu voz de prisão por poluição sonora e foi encaminhado à Central de Flagrantes.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também