Jaru Top Festas

Professora de Ouro Preto é flagrada com cocaína presa ao corpo e é presa por tráfico de drogas

Pedagoga Janaína Graciana tinha pacote de drogas colado nos seios, na barriga e nas partes íntimas e foi presa em Guajará-Mirim

A professora pedagoga Janaina Graciana Araújo, 39 anos, que reside em Ouro Preto do Oeste, foi detida em um ônibus de turismo na tarde de ontem por policiais da Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron) na Base Cristal do km 25 da Rodovia engenheiro Isaac Bennesby (BR-425), próximo de Guajará-Mirim.

Janaina Graciana, que mora na rua Mato Grosso com a Goiás, transportava mais de 3 quilos de entorpecente preso ao corpo, sendo duas embalagens presas entre os seios, uma na cintura e uma nas partes íntimas, ao todo, as quatro embalagens de drogas pesaram 3.016,3 quilos.

Em depoimento aos policiais do GOE e Núcleo de Inteligência Integrada de Fronteira (NIIF), a professora contou que pagou R$ 21 mil pela droga a um boliviano, e que recebeu a ajuda da companheira do traficante para prender os pacotes de entorpecente ao corpo. Janaina já tem várias passagens pela polícia de Ouro Preto e em Ji-Paraná, por aplicar golpes e por tráfico.

Janaina era professora Nível II – 25 horas do quadro permanente da prefeitura de Ouro Preto do Oeste, mas foi demitida no dia 16 de maio de 2014, por meio do Decreto 8957, assinado pelo ex-prefeito Juan Alex Testoni.

Proibido a reprodução desse texto sem informar a fonte jornalística. Plágio também é crime e imoral.

JANAINA TEM PASSAGENS PELA POLÍCIA POR ESTELIONATO E TRÁFICO DE DROGAS

 

Fonte: correiocentral

 

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também