Jaru Top Festas
Campanha de Vacinação de animais - Jaru/RO

Professor de escolinha de futebol é preso suspeito de estuprar alunos

A polícia começou a investigar o profissional desde janeiro…

Um treinador de escolinha de futebol foi preso suspeito de abusar de três adolescentes, no bairro Glória, em Belo Horizonte. A polícia começou a investigar o profissional desde janeiro, quando a mãe de uma das vítimas desconfiou do professor graças a uma conversa pelo celular.

Segundo informações do G1, o adolescente , de 14 anos, foi levado pela própria mãe à Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). O menino foi acolhido no local por psicólogos.

Ainda de acordo com a reportagem, a vítima contou à polícia que os abusos aconteciam próximo à quadra onde, normalmente, os treinos eram realizados. Outros alunos do professor, de 13 e 14 anos, também foram abusados.

Segundo a polícia, o suspeito ainda presenteava as vítimas. Ele está preso desde o dia 22 de fevereiro, mas o caso foi apresentado na última quarta-feira (8).

 

Fonte: noticiasaominuto

 

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também