Jaru Top Festas

Porto Velho – Suspeito é linchado e pede para não ser socorrido por ter medo de agulha

Jeferson S.P (23), foi linchado por populares e preso por uma equipe da Polícia Militar, após roubar a bolsa de uma mulher usando um pedaço de ferro, simulando ser uma arma de fogo. O crime aconteceu no domingo de Natal (25), na Avenida Alexandre Guimarães, Bairro Agenor Martins de Carvalho, zona Leste de Porto Velho.

Depois de roubar a vítima, Jeferson tentou fugir, mas foi alcançado por um homem que estava em uma motocicleta. O suspeito foi cercado por um grupo de populares e agredido com socos, pontapés, pauladas e pedradas.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito bastante lesionado, perdendo muito sangue. Os militares tentaram socorrer Jeferson para a UPA da zona leste, mas o mesmo se negou a ser atendido por ter medo de agulha. A ocorrência foi registrada na Central de Polícia onde o delegado de plantão tomou as medidas que a lei determina.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também