Jaru Top Festas
queimada é crime

Porto Velho – Frentistas são acusadas de aplicarem golpe de 11 mil em dono de posto

Duas mulheres foram presas na noite desta segunda-feira (08), acusadas de aplicarem golpe no proprietário de um posto de combustível na qual trabalham, localizado na Avenida  7 de Setembro com Rua Uruguai, bairro Nova Porto Velho, na capital de Rondônia.

As suspeitas, que são frentistas do estabelecimento, passavam cartões de crédito em nome de terceiros, depois realizavam o estorno, se apropriavam do dinheiro e entregavam o canhoto da suposta venda no momento da prestação de contas. O dono do posto conta que as funcionários já teriam aplicado um prejuízo de cerca de R$ 11mil. Nesta data, o empresário imprimiu um relatório com todos os estornos feitos. Somente hoje, o valor subtraído pela dupla através da fraude foi de R$ 400,00. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e as jovens receberam voz de prisão.

Camila S. L. (26) e Gleitiele C. C. (23), foram apresentadas na Central de Flagrantes e negam as acusações.
Fonte: RONDONIAOVIVO

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também