Jaru Top Festas

Polícia procura homem que matou mulher durante bebedeira na Capital

Investigadores da Delegacia de Homicídios de Porto Velho, estão à procura de Pedro Vagner Mendes dos Anjos, 32 anos, acusado de matar a facadas a esposa Vanessa Cunha dos anjos, 33 anos, na noite do dia 29 de abril deste ano, em uma residência, localizada na Rua Senador Álvaro Maia, Bairro Liberdade, na Capital.

Segundo o delegado, André Tiziano, os policiais apuraram que no dia do crime Pedro Vagner e Vanessa tiveram uma discussão durante uma bebedeira.

Em determinado momento, o homem se armou com uma faca e desferiu vários golpes na vítima. Ao ouvir os gritos das duas crianças que estavam na casa, moradores saíram para verificar o que estava acontecendo e encontraram Vanessa caída no chão.

Uma equipe do Samu foi acionada, mas quando chegou ao local a mulher já estava morta. Após o crime, o assassino fugiu.

Ainda no local, os policiais militares que atenderam a ocorrência encontraram um mandado de intimação de audiência, do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher em nome de Pedro Vagner.

As investigações avançaram, o delegado André Tiziano representou pela prisão preventiva e a justiça autorizou.

Agora, a Polícia Civil trabalha e pede ajuda da população para localizar e prender o criminoso. As informações sobre o paradeiro de Pedro Vagner podem ser repassadas através do 197 da Polícia Civil ou 190 da Polícia Militar.

Fonte: rondoniagora

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também