Jaru Top Festas

Polícia Militar faz operação para retirar sem-terras que invadiram fazenda em Theobroma

Em uma ação rápida, determinada pelo comandante do 8º Batalhão de Jaru, coronel PM Áureo César da Silva, logo após os proprietários de uma fazenda localiza na zona-rural de Theobroma registrar uma ocorrência policial, dizendo que varias pessoas teriam invadido sua propriedade e estavam derrubando uma parte da mata e montando vários acampamentos, entenda o caso.

Diante das informações foi montado uma Força Tarefa composto por militares de Jaru, Theobroma, Vale do Anari e 5º Bec com o apoio de um helicóptero do NOA (Núcleo de Operações Especiais).

Onde os militares conseguiram prender dezenas de pessoas que invadiram a Fazenda Gavião localizada no travessão 12. De acordo com os policiais que participaram de toda a ação, o local que os sem-terras invadiram é de difícil acesso e fica a beira do rio Jaru. Ao chegarem no local, por volta das 15 horas, os policiais conseguiu prender seca de 5o pessoas, entre homens e mulheres.

Segundo informação a operação ocorreu sem alteração, onde nenhum policial e sem-terras ficaram feridos, os  presos foram conduzidos para delegacia de Policia Civil de Jaru.

 

Fonte: PortalTheobroma#03Anos

 

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também