Jaru Top Festas
queimada é crime

Pastor e executado com vários tiros na cabeça dentro de casa

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram Jackson embaixo da cama, já sem vida, com vários tiros na região da cabeça.

VILA DA PENHA – O homicídio aconteceu na noite de domingo (12), por volta das 21 hs, na Vila da Penha, distante cerca de 200 km de Porto Velho. A vítima foi executada com vários disparos de arma de fogo, que atingiram a região da cabeça, outra pessoa também foi baleada, mas foi socorrida ao hospital e sobreviveu.

A vítima foi identificada como Jackson Oliveira da Cruz, 38 anos, Pastor Evangélico, e que tinha aberto uma igreja na Vila da Penha.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram Jackson embaixo da cama, já sem vida, com vários tiros na região da cabeça.

Jackson estava em casa na companhia de outras pessoas, quando foi surpreendido por um homem encapuzado, que invadiu a residência e executou os disparos; Além da vítima que veio a óbito no local, outra pessoa foi atingida, Bruno Rufino, que foi alvejado por dois tiros nas costas, e mesmo atingido, Bruno conseguiu correr e pedir socorro, em seguida encaminhado para o hospital de Nova Mamoré.

O crime aconteceu na circunscrição de Porto Velho e será investigado pela Polícia Civil .

Fonte: News Rondonia

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também